sábado, 3 de janeiro de 2009

Chegou o dia...

Finalmente chegou o dia,
O tão esperado dia em que te poderia ver de novo,
ter-te comigo, sentir-te bem pertinho de mim...
Ao fim de tantos dias, em que a saudade já doía demais,
em que o desejo de estar contigo já era imenso...
O comboio chegava e o meu coração batia mais do que qualquer outro que ali estava naquela estação...
Batia tão rápido como há muito tempo eu já não o sentia...
O comboio parou, mas o meu coração não abrandava...
Sabia que te ia encontrar lá dentro e que me ia sentar bem ao teu lado...
Entrei e apenas procurei por ti... Lá estavas tu...
O meu coração só acalmou quando me sentei e peguei na tua mão... Uma sensação de alívio enorme...
Finalmente estava contigo, podia abraçar-te com todas as minhas forças, sentir-te ali tão perto de mim...
Não queria sair dali nunca mais... Não te queria deixar ir nunca mais...
Era apenas aquilo que eu queria, estar contigo, sentir que estavas comigo, bem juntinho a mim...

Sem comentários: