sábado, 23 de maio de 2009

Gosto...

…do vasto perfume do churrasco,
de ouvir música,
de dançar,
dos meus mais-que-tudo,
da noite medonha sobre o mar imenso,
de amar-te ao deitar,
de silêncios longos como o pensamento,
de amar-te ao acordar,
da lua que se mostra nas noites estreladas,
de passear contigo nas noites de verão,
de ficar na cama a ouvir a chuva a cair,
de estar até às seis da manhã na conversa com quem é realmente importante para mim,
de assistir a um bom concerto,
de ver filmes durante toda a tarde,
de quando me dizes “gosto de ti” bem baixinho ao meu ouvido,
que se lembrem de mim,
de recordar bons momentos,
de dar e receber beijinhos,
de te abraçar,
de estar rodeada pelas pessoas de quem mais gosto,
de estar sozinha de vez em quando,

de me sentir importante para alguém.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tnh a dizer que aqui falta uma coisa...
Gosto de bater na Porca!!loool